Atuação presencial – Belo Horizonte (Vila da Serra).
Requisitos
- Administrar a instância do Zendesk da empresa, garantindo seu pleno funcionamento;
- Corrigir bugs e falhas no sistema;
- Executar projetos de implantação do Zendesk em novas áreas da empresa;
- Implementar melhorias nos fluxos e processos já existentes;
- Levantar, entender e adequar processos das áreas usuárias à lógica da ferramenta;
- Criar e configurar automações, triggers, regras de negócios e macros;
- Estruturar canais de atendimento e integrações;
- Elaborar relatórios gerenciais e dashboards com foco em performance;
- Monitorar KPIs da operação e propor ajustes contínuos;
- Documentar processos e administrar os usuários da plataforma.
Desejável:
- Experiência em empresas do setor de apostas, jogos online ou atendimento escalável.
- Conhecimento em outras ferramentas de atendimento, CRM ou ITSM.
- Vivência com metodologias ágeis e gestão de projetos.
- Familiaridade com integração via API e soluções omnichannel.
- Capacidade analítica para propor melhorias contínuas nos fluxos e na experiência do cliente.
Área de Atuação: Analista CRM Analista de Suporte
Tecnologias: Zendesk
Senioridade: Pleno
Atuação: Presencial