Atuação presencial – Belo Horizonte (Vila da Serra).

Requisitos

  • Administrar a instância do Zendesk da empresa, garantindo seu pleno funcionamento;
  • Corrigir bugs e falhas no sistema;
  • Executar projetos de implantação do Zendesk em novas áreas da empresa;
  • Implementar melhorias nos fluxos e processos já existentes;
  • Levantar, entender e adequar processos das áreas usuárias à lógica da ferramenta;
  • Criar e configurar automações, triggers, regras de negócios e macros;
  • Estruturar canais de atendimento e integrações;
  • Elaborar relatórios gerenciais e dashboards com foco em performance;
  • Monitorar KPIs da operação e propor ajustes contínuos;
  • Documentar processos e administrar os usuários da plataforma.

Desejável:

  • Experiência em empresas do setor de apostas, jogos online ou atendimento escalável.
  • Conhecimento em outras ferramentas de atendimento, CRM ou ITSM.
  • Vivência com metodologias ágeis e gestão de projetos.
  • Familiaridade com integração via API e soluções omnichannel.
  • Capacidade analítica para propor melhorias contínuas nos fluxos e na experiência do cliente.
Área de Atuação: Analista CRM Analista de Suporte
Tecnologias: Zendesk
Senioridade: Pleno
Atuação: Presencial

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Tipo(s) Permitido(s): .pdf, .doc, .docx