Atuação presencial em Itaim (Faria Lima)

Horário: Segundas a sextas-feiras 08:00 às 17:00h

Responsabilidades:

  • Prestar suporte técnico de 1º e 2º nível a usuários VIP, garantindo um atendimento ágil, cordial e eficiente;
  • Abertura, acompanhamento e encerramento de chamados nos canais oficiais de comunicação;
  • Realizar checklist diário do datacenter (servidores, links, telefonia, ar-condicionado, nobreaks) e verificação de salas de reunião;
  • Executar manutenções preventivas e corretivas em hardware e software;
  • Apoiar o uso de recursos de videoconferência e colaboração (salas, Teams, Zoom, etc.);
  • Realizar suporte remoto e presencial em dispositivos Windows 11 e Microsoft 365;
  • Atuar como Hands & Eyes para times especializados (infraestrutura, redes, servidores);
  • Monitorar e garantir o cumprimento dos SLAs definidos;
  • Interagir e escalar chamados de forma efetiva para áreas internas ou fornecedores;
  • Manter o cliente constantemente atualizado sobre o status das demandas.

Requisitos e Qualificações:

  • Mínimo de 3 anos de experiência com suporte técnico a usuários finais (remoto e presencial);
  • Experiência com Microsoft 365 (administração e suporte ao portal e apps);
  • Conhecimento em equipamentos Windows 10 e 11, além de configuração de rede básica (IP, DNS, Wi-Fi);
  • Perfil proativo, discreto, com excelente comunicação verbal e escrita;
  • Boa organização e capacidade de atendimento com postura executiva.

Diferenciais:

  • Vivência anterior com atendimento a usuários VIP ou no mercado financeiro;
  • Inglês intermediário ou avançado (para leitura e conversação);
  • Certificações Microsoft, especialmente MS-900 ou AZ-900.
Área de Atuação: Analista de Suporte
Senioridade: Pleno
Atuação: Presencial

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Tipo(s) Permitido(s): .pdf, .doc, .docx